quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Novidades e Atualizações Todos os Dias


Para quem acompanha o Adoro Filmes de Terror tem visto que não esta sendo atualizado diariamente como antes que precisei dar uma pausa um tempo para organizar algumas coisas na minha vida profissional para poder conseguir tempo de postar filmes, mais toda semana sempre trago novidades e nunca deixo de postar.

Agora voltaremos com tudo e todo dia vai ser postado muitos filmes e com muitas novidades que já estão sendo colocados no Adoro Filmes de Terror, como filmes em alta qualidade em bluray e com o mesmo tamanho do que um filme normal e não arquivos com tamanhos absurdos que muitas pessoas ficam horas para baixar, arquivos pequenos e em alta qualidade e assim que vai ser o blog de agora em diante.

Muitos filmes serão mudados os servidores como do uploaded que tem uma taxa bem baixa para baixar sera trocado por outros servidores mais rápidos.

Esta sendo atualizado as informações de cada filme para você saber mais sobre o filme que vai assistir e mostrando as screenshots do filme para ver antes o que esta baixando.

Toda hora trazemos novidades com varias mudanças para ajudar a todos que acompanham o Adoro Filmes de Terror mais conforto para baixar, e não para por ai que tem muitos filmes que serão postados que muitos vão gostar mais fica em segredo ate serem postados.

Obrigado a todos que acompanha o Adoro Filmes de Terror e no dia 1 de Dezembro começa as novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário